Início Brasil Marido inconformado com separação mata ex e um dos seus filhos de...

Marido inconformado com separação mata ex e um dos seus filhos de 27 anos em seguida se suicida

5
0

Uma tragédia na tarde desta terça-feira de Finados, homem que invadiu a casa da ex-esposa, e efetuou vários disparos, matou mãe e filho.

Policiais militares do 41º BPM, em Irajá, foram acionados para ocorrência de invasão de residência nesta terça-feira (2), na Rua Meruoca, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio.

Alan de Azevedo, um dos filhos de Geilza, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/Redes sociais

No local, os policiais foram informados de que um homem fez diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher, identificada como Geilza da Silva, de 51 anos, e seus dois filhos. Ela morreu no local.

Segundo informações o invasor também foi baleado por um parente de Geilza, e também morreu. Mas cabe a polícia investigar.

O criminoso não aceitava o fim do relacionamento.
Os dois filhos dela baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Alan Alves, de 27 anos, foi atingido no braço e tórax, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Geilza com os filhos Alan e Marcos Vincius(de barba): eles foram baleados, mas apenas Marcos sobreviveu — Foto: Reprodução/Redes sociais

Já Marcos Vinicius, de 23 anos, foi baleado na perna e levado para Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ainda que a instituição foi acionada e, que ao chegar ao local, a casa estava pegando fogo.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para assumir a investigação.

 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/11/02/homem-invade-casa-e-mata-mulher-e-atira-em-seus-dois-filhos.ghtml

Artigo anteriorHolanda retoma medidas restritivas após alta de casos de Covid
Próximo artigoSaideira Show e Eventos apresentará neste domingo 07, as musas do arrocha do Maranhão no “Encontro das Patroas” em Imperatriz
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui