Início Policia Maranhense de Pedreiras mata namorada em Minas Gerais

Maranhense de Pedreiras mata namorada em Minas Gerais

24
0

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pela companheira, de 19 anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira 25/11 no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. A vítima e a suspeita são naturais de Pedreiras, no estado do Maranhão.

Segundo o boletim de ocorrência, a própria suspeita do crime notificou a Polícia Militar. A vítima estava caída ao solo, perto de um bar, e ainda respirava. Ela apresentava uma perfuração na clavícula compatível com arma branca (faca) e foi socorrida até o Pronto Socorro de São Gotardo.

Apesar dos esforços da equipe médica, Daniela Silva Pascoal, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em conversa informal com os PMs, a suspeita confessou o crime e disse que mantinha um relacionamento com a vítima a cerca de três anos. Durante uma discussão, ela teria se exaltado e esfaqueado a companheira.

A cena do crime foi isolada e o perito da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a suspeita conduzida ilesa para a delegacia de Polícia Civil.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O inquérito verificará se a morte teve relação ou não com a condição de sexo feminino da vítima. Em caso afirmativo, a suspeita pode ser indiciada por feminicídio.

Matéria Policial

Artigo anteriorAtaque em Aracruz: veja quem são as professoras e estudante vítimas de atirador
Próximo artigoChegada de Paulo Victor à Presidência deve provocar mudanças na relação entre Executivo e Legislativo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui