Início Entretenimento Maranhão de Reencontros: Concha Acústica recebe Axixá, Maioba e Brilho da Ilha...

Maranhão de Reencontros: Concha Acústica recebe Axixá, Maioba e Brilho da Ilha neste domingo (15)

19
0

Os bois de Axixá, Brilho da Ilha (ambos do sotaque de orquestra) e da Maioba (matraca) esperam o público, neste domingo (15), para uma noite de festa, alegria e muita música junina, na Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa da Jansen, em São Luís), a partir das 17h.

É a terceira edição do projeto Maranhão de Reencontros, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

A programação, que é uma prévia do São João 2022, começa às 17h com som eletrônico; às 18h tem a apresentação do Boi Brilho da Ilha; em seguida, às 19h30, é a vez do Boi de Axixá mostrar toda a riqueza do Munim; e às 21h, o Boi da Maioba ativa as matracas para encerrar a noite.

“Preparamos uma programação com muito carinho, pensando no que o público quer ver, cantar junto, dançar, se divertir, aproveitar toda a estrutura que preparamos com todo cuidado. E o São João 2022 está apenas começando.

Em todo este mês de maio ainda tem muita coisa boa, neste que será o maior São João do Brasil”, convidou o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

Até o dia 29 de maio, o projeto Maranhão de Reencontros vai levar à Concha Acústica Reynaldo Faray diversas atrações, das mais variadas manifestações artísticas e culturais maranhenses. As apresentações são gratuitas e começam sempre às 17h.

https://www.blogdoezequielneves.com/2022/05/maranhao-de-reencontros-concha-acustica.html

Artigo anteriorCriador do Dia Municipal dos Blocos Tradicionais, Dr. Gutemberg celebra a data ao lado dos brincantes.
Próximo artigoCinco homens morreram após tentativa de assalto a banco na manhã deste domingo (15)
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui