Início APELO Mãe pede doações para filho que perdeu movimentos ao cair em esgoto

Mãe pede doações para filho que perdeu movimentos ao cair em esgoto

21
0

Pedro Otávio Inácio, 12 anos, perdeu a mobilidade das pernas após uma queda ao andar de bicicleta, no dia 3 de setembro

A mãe de Pedro Otávio dos Santos Inácio, 12 anos, que perdeu o movimento das pernas ao cair em uma rede de esgoto em Piraju (SP), já conseguiu comprar uma cadeira de rodas com o valor arrecadado em uma campanha de doações.

Ariadne Souza faz campanha de doações para filho, que perdeu movimento das pernas após cair de bicicleta em rede de esgoto

Em apelo nas redes, Ariadne Souza pediu ajuda para comprar fraldas e uma cadeira de rodas para o filho. Pedro fraturou a 12ª coluna torácica e perdeu os movimentos abaixo da cintura após queda em rede de esgoto enquanto andava de bicicleta, no último dia 3.

Graças às doações, consegui comprar a cadeira de rodas e as fraldas que meu filho precisava. O retorno foi maior que esperei”, conta a mãe. “Estamos recebendo muita ajuda.”

Pedro está sendo acompanhado por uma equipe médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (SP). A mãe está confiante na recuperação do filho e planeja doar os itens adquiridos por meio da doação assim que o movimento das pernas do menino voltar:

“Eu tenho fé que meu filho vai voltar a andar. Assim que ele ficar em pé, vou doar a cadeira de rodas e as fraldas para alguém. Consegui arrecadar mais do que estava querendo, tenho muito a agradecer a Deus.”

https://www.metropoles.com/brasil/mae-pede-doacoes-para-filho-que-perdeu-movimentos-ao-cair-em-esgoto

Artigo anteriorREDE MAGRASS SE PRONUNCIOU SOBRE UM DOS SEUS FRANQUEADOS TER AGREDIDO UMA FAXINEIRA EM BELO HORIZONTE
Próximo artigoPreso suspeito de assassinar indígena Guajajara em Amarante do Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui