Início Brasil Vídeo: Mãe confessa que envenenou, afogou e esfaqueou filhas encontradas mortas em...

Vídeo: Mãe confessa que envenenou, afogou e esfaqueou filhas encontradas mortas em Edéia, diz polícia

84
0

Izadora Alves de Faria, de 30 anos, confessou a policiais militares que matou as duas filhas, Maria Alice, de 6, e Lavínia, de 10, em Edéia, no sul de Goiás. De acordo com o delegado Daniel Moura, a mulher disse que envenenou, afogou e depois deu facadas nas filhas.

Veja o estado da mãe no momento da prisão

No local do crime haviam elementos que levavam a crer que ela agiu dessa forma. Havia um frasco de veneno para rato aberto e outro fechado, uma caixa d’água cheia com uma extensão [elétrica] ligada dentro, como se pretendesse eletrocutar”, descreveu o delegado.

A mulher foi encontrada na noite de terça-feira 27/09, horas após o crime. A Izadora estava com sinais de tentativa de suicídio e, por isso, precisou ser internada. A prisão em flagrante foi feita e ela está escoltada em um hospital da cidade, até receber alta.

De acordo com o delegado, a causa da morte ainda será confirmada pela Polícia Científica e ainda não há informações sobre a motivação. Aos policiais militares, o pai das meninas contou que na noite anterior ao crime, ele e Izadora teriam brigado e ela ameaçou tirar a própria vida e matar as filhas.

O pai falou que o relacionamento dos dois estava conturbado e ela precisava fazer tratamento psiquiátrico porque não estava bem”, contou o delegado.

A Polícia Civil informou que o pai encontrou as meninas mortas em um colchão, na garagem de casa, no Setor Samambaia. O delegado informou ainda que deve ouvir Izadora nos próximos dias.

Até lá, ela continua internada, escoltada por policiais e não corre risco de morrer. Daniel completou que ela pode responder por homicídio qualificado, com aumento de pena pelo fato de as vítimas serem menores de 14 anos e serem filhas dela.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/09/28/mae-confessa-que-matou-as-duas-filhas-envenenadas-afogadas-e-depois-a-facadas-diz-policia.ghtml

G1 GO

Artigo anteriorAdvogado Manoel Filho assume vaga na Câmara de Vereadores de São Luís
Próximo artigoVídeos: Ponte desaba com vários carros na BR 319
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui