Início Entretenimento Live solidária para ajudar a Casa de Apoio Acolher

Live solidária para ajudar a Casa de Apoio Acolher

5
0

Evento batizado de Rio Night Live, que terá a Switch 14 como atração principal, além das participações de Misael Costa e Elilma Vasconcelos, acontecerá no dia 7 de agosto, às 19h, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube; público poderá participar com doações, a serem encaminhadas à entidade beneficiada


São Luís – A Switch 14, formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha, será a atração principal da Rio Night Live, a ser realizada no dia 7 de agosto, às 19h, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube.

O evento solidário, que contará ainda com as participações dos cantores Misael Costa e Elilma Vasconcelos, foi concebido para angariar doações a serem encaminhadas à Casa de Apoio Acolher, espaço localizado no bairro Jordoa e que oferece acolhimento a pessoas vivendo com HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Na apresentação, estará a jornalista Keith Almeida, mentora do projeto, jutamente com o repórter cinematográfico Wellington Silva, além de vários amigos que uniram forças em prol do social.

Durante a Rio Night Live, com duração de três horas, quem estiver acompanhando as apresentações da banda Switch 14 e dos cantores Misael Costa e Nilma Vasconcelos, poderá participar com doações em alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outras necessidades de suma importância para a entidade social beneficiada.

Segundo a jornalista Keith Almeida, a Casa de Apoio Acolher é mantida com contribuições de voluntários da comunidade, entidades, empresas e instituições. “As crianças acolhidas pela casa já enfrentam naturalmente muitos problemas e preconceitos, além da pandemia que chegou com um peso ainda maior, e com tantos efeitos danosos a todos nós, sobretudo financeiro”, frisou.

A Casa de Apoio Acolher oferece estada, refeições, oficinas terapêuticas e escutas sobre dores, descobertas, dificuldades e alegrias dos assistidos. Tudo isso é mantido apenas por meio de doações de voluntários, que, também, produzem bonecas de pano para comercialização.

Envolvente e dançante

Para a Rio Night Live, foi convidada a banda de arrocha Switch 14, que se destaca na agenda cultural local como uma das mais envolventes e dançantes.

A banda é formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha, que se apresentam não somente no Maranhão, mas, também, nos estados da Bahia, Piauí e Pará.

O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2014, intitulado “Vivendo uma loucura”. Depois, mais seis trabalhos foram lançados, sendo o mais recente “Vem se apaixonar”.

Rogério Lima e Thiago Rocha têm em suas vozes os agudos marcantes e característicos do arrocha. Os músicos da banda são todos oriundos da Bahia, berço desse estilo musical.

Em 2017 a Switch 14 conquistou sua marca registrada junto ao INPI (direitos autorais), além de uma boa quantidade de fãs e seguidores. Seu primeiro clipe lançado rendeu milhares de visualizações no YouTube.

Os cantores Misael Costa e Elilma Vascondelos farão participações especiais. Misal Costa, por exemplo, faz sucesso na noite de São Luís com um projeto autoral e inspirações em famosos como Avine Viny, Xandy Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo. Elilma Vasconcelos, rainha do forró das antigas, por sua vez, levará muito axé e forró das antigas para a live, ritmo que aliás sacode os corações apaixonados.

Serviço

O quê

Rio Night Live, com a banda Switch 14 e convidados

Quando

Dia 7 de agosto, às 19h

Onde

Transmissão pelo canal da banda no YouTube Switch 14

Evento será em benefício da Casa de Apoio Acolher

https://priscilapetrus.com.br/live-solidaria-para-ajudar-a-casa-de-apoio-acolher/

 

Artigo anteriorSuspeito de matar ex- mulher e namorado dela atropelados e preso ao se apresentar a Polícia em Imperatriz
Próximo artigoVeja o vídeo: DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui