Início COTIDIANO Justiça mantém prisão de madrasta suspeita de matar enteada envenenada com chumbinho

Justiça mantém prisão de madrasta suspeita de matar enteada envenenada com chumbinho

57
0

Agentes da 33ª DP (Realengo) também vão apurar o possível envolvimento de Cíntia em outras duas mortes, do ex-marido e de uma vizinha.

A Justiça do Rio manteve, na tarde deste domingo (22), durante audiência de custódia no presídio de Benfica, na Zona Norte, a prisão de Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos.

 

Ela é a principal acusada do envenenamento da vítima

Além do possível crime contra a jovem, a mulher também é investigada por tentativa de homicídio contra seu outro enteado, Bruno Carvalho, de 16 anos. Agentes da 33ª DP (Realengo) também vão apurar o possível envolvimento de Cíntia em outras duas mortes, do ex-marido e de uma vizinha, que também faleceram repentinamente.

O delegado Flávio Rodrigues, titular da delegacia que investiga o caso, ainda quer ouvir os funcionários do hospital que atendeu os enteados da mulher.

O celular dela vai também irá passar por uma perícia.
A Polícia Civil informou também, neste domingo, que pretende pedir à Justiça a exumação do corpo de Fernanda para saber se ela realmente foi envenenada pela madrasta.

Cíntia foi presa na última sexta-feira (20).
Membros da família e amigos chegaram a acreditar que a morte de Fernanda teria acontecido por causas naturais. “Ela faleceu em março e ninguém desconfiava de que seria envenenamento.

No domingo, o irmão dela teve os mesmos sintomas que ela depois de almoçar na casa do pai. Foi parar no hospital, ficou internado e descobriram que ele tinha sido envenenado. Parece que ele viu um negócio azul no feijão”, disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.

https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/05/20/madrasta-suspeita-de-envenanar-enteados-dom-chumbinho-e-presa-no-rio.ghtml

Artigo anteriorVídeos: Moradores de São José de Ribamar estão indignados com tanto descaso por parte da prefeitura e estão perto de usar canoas em vez de carros
Próximo artigoNo dia 30 de maio acontece o Workshop Plástica dos Pés em São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui