Início Brasil Justiça de Goiás expede mandado de prisão contra suspeito de matar crianças

Justiça de Goiás expede mandado de prisão contra suspeito de matar crianças

11
0

A Polícia Civil comunicou, na manhã de sexta-feira 08/07, que a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Reginaldo José Barbosa. O homem é suspeito o principal suspeito de matar o casal de irmãos, de 5 e 7 anos, na cidade de Bonópolis, Norte de Goiás, na quarta-feira 06/07.

Além dos homicídios, o delegado que investiga o caso, Danilo Wendel, afirma que o homem teria abusado sexualmente da menina de 5 anos. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência sexual. Segundo o investigador, ambas as crianças tiveram o pescoço cortado, mas somente a menina teria sido estuprada.

Reginaldo seria um conhecido da mãe das crianças, apesar de não ter nenhuma relação de parentesco com ela. Ele teria se aproveitou que a mulher estava trabalhando para ir até a residência com intuito de praticar os crimes.

“Ele entrou porque as crianças estavam sozinhas. A porta estava aberta. As crianças costumavam ficar sozinhas
e viviam com a mãe em uma espécie de lar social. Vive muita gente no local. Ele conhecia a família, aproveitou que a mãe estava trabalhando e entrou”, afirma o delegado.

As buscas pelo suspeito acontecem desde que o crime chegou ao conhecimento da polícia. Nesta quinta (7), agentes civis e o próprio delegado estiveram em uma região de difícil acesso, em Bonópolis, procurando por Reginaldo.

Agora, com a expedição do mandado e divulgação da identidade do suspeito – autorizada pela Polícia Civil -, a corporação pede ajuda da população. Denúncia anônimas que levem à localização do suspeito podem ser feitas pelo telefone 197.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.868/2019 e Portaria nº 02/2020-PC.

mais Goiás.

Artigo anteriorEX- PRIMEIRO MINISTRO DO JAPÃO É BALEADO ENQUANTO FAZIA CAMPANHA NA RUA
Próximo artigoPolícia prende três pelo latrocínio de Raimundo Peixeiro em Ribamar Fiquene no Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui