Início Brasil Jovem envenenado por madrasta passa por exames: ‘Fraco e cansado’

Jovem envenenado por madrasta passa por exames: ‘Fraco e cansado’

51
0

Bruno Carvalho, 16, passou por uma série de exames na tarde de ontem, 15 dias depois de ter alta de um hospital no Rio de Janeiro, para onde foi levado após suspeita de ter sido envenenado pela madrasta, Cintia Mariano Dias.

A mãe do adolescente, Jane Carvalho Cabral, compartilhou em seu perfil nas redes sociais uma foto do garoto com uma agulha na veia, durante a retirada de alguns tubos de sangue. Pouco depois, ela voltou à rede para explicar a situação, tranquilizando os seguidores sobre o “check-up” de Bruno.

“Vocês pediram pra eu postar aqui um pouco do dia a dia meu e do Bruno, mas a vida ainda está muito corrida, muito difícil. Mas eu preciso despreocupar vocês que, apesar do Bruno se sentir fraco e cansado, ele está bem, são apenas exames após a intubação, para saber se não ficou nenhuma sequela, para saber se o organismo dele está trabalhando direitinho”, detalhou Jane em seus stories.

Ainda segundo ela, o adolescente deve passar por outros especialistas, como um cardiologista, para garantir que sua saúde está de volta ao normal após a intoxicação e os dias no hospital.

É mais para despreocupar mesmo, até ele. Muito obrigada pelas orações, pela preocupação, nós estamos bem, vivendo um dia de cada vez”, agradeceu a mulher, elogiando também a coragem do filho durante todo o processo. “Eu estava mais nervosa que ele. Ele como sempre um menino forte e corajoso, que em nenhum momento esboçou medo”.

Menino contou que viu madrasta “desesperada”
Em entrevista ao “Fantástico” exibido no último domingo, Bruno contou que percebeu algo de errado ao ver a madrasta “desesperada” após servir um feijão com “pedrinhas azuis” para ele, em um almoço na casa da família.
Segundo o adolescente, o comportamento da mulher se transformou após o enteado questioná-la sobre a origem do material estranho.

“Quando ela ficou toda nervosa, desesperada, pegando o meu prato, eu já sabia que tinha algo errado. Ela pegou meu prato, retirou as bolinhas que eu cheguei a separar e botou mais feijão”, relatou ele ao programa da TV Globo.

A irmã de Bruno, Fernanda, 22, morreu um mês antes de o adolescente apresentar sintomas de envenenamento, após também passar mal durante um almoço servido pela madrasta.
Ao programa dominical, Jane contou que o filho voltou para casa com os mesmos sintomas da irmã. “Ele já pedia água com a língua enrolando. E dali que foi que eu me alertei. Já estava entendendo o que tinha acontecido com a Fernanda.”

O filho biológico de Cíntia Mariano prestou depoimento na 33ª DP, em Realengo, e relatou que a mãe confessou ter envenenado os dois enteados. Já a irmã dele, também criada pela suspeita, disse ter visto um líquido esverdeado no prato de Bruno.

Ela está presa em Benfica, no Rio de Janeiro, desde o dia 20 de maio.

O corpo de Fernanda foi exumado na quinta-feira (26) para análises, segundo a TV Globo. O resultado deve sair em 20 dias.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/06/01/jovem-supostamente-envenenado-por-madrasta-passa-por-exames.htm

Artigo anteriorMusa do Cruzeiro e apaixonada por cavalos: saiba quem era Thayná Fabri, assassinada pelo ex-namorado em MG
Próximo artigoJustiça condena Gusttavo Lima por citar número de celular em música
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui