Início São Luís Instituto Sest Senat trata alunos de curso (CVE) com negligência

Instituto Sest Senat trata alunos de curso (CVE) com negligência

28
0

O blog recebeu a denúncia de que a instituição está sendo negligente e desrespeitosa com os clientes

Os Alunos do curso de (CVE) , Condutor de Veículo de Emergência que estão cursando na INSTITUIÇÃO SEST SENAT estão insatisfeito, com o sistema de BIOMETRIA, que é conjugado com o DETRAN do Maranhão.

Alguns estão querendo ir no PROCON, porque o DETRAN se defende afirmando que é o sistema BIOMÉTRICO do SEST SENAT que sempre foi assim. O SEST SENAT fala que é o problema é do sistema BIOMÉTRICO do DETRAN.

E nesse jogo de quem é culpado quem tá saindo prejudicado são os alunos então o objetivo da denúncia é o problema a ser solucionado.

Cada um tem sua reclamação a respeito do assunto São pessoas que tem o seu emprego e estão abrindo mão de muitas coisas para participar dessa aula e precisam do resultado satisfatório.

“O SEST SENAT OBRIGA OS ALUNOS A VIREM FAZER A BIOMETRIA NA SEMANA SEGUINTE, MESMO COM A CARGA HORÁRIA JÁ COMPLETA, fala de um dos alunos.

“POIS TODOS OS ALUNOS SÃO TRABALHADORES, E , ESTÃO PAGANDO PLANTÃO PRA CUMPRIR COM AS NORMAS DO CURSO”, diz outro que prefere não se identificar temendo perseguição.

E tendo conhecimento que a direção do Detran é uma direção séria e comprometida com o estado do Maranhão esperamos que providências sejam tomadas o mais rápido possível para solucionar a situação.

Virginia Petrus

RP- 1903/MA

Artigo anteriorIDENTIFICADO O CORPO DE ADOLESCENTE ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CAIXA DE MADEIRA, EM ANÁPOLIS
Próximo artigoVídeo: Caminhoneira influencer Sheila Bellaver é internada em UTI
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui