Início Sem categoria Incêndio em cela de Batalhão da PM deixa mortos e feridos em...

Incêndio em cela de Batalhão da PM deixa mortos e feridos em Goiânia De acordo com informações preliminares, os próprios adolescentes teriam ateado fogo em colchões.

0
0

Reprodução TV AiangueraUm incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (25/5) deixou pelo menos nove mortos no Centro de Internação Provisória (CIP) no Jardim Europa, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade fica no 7º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, destinada a abrigar menores em conflito com a lei.

De acordo com informações preliminares, os próprios adolescentes teriam ateado fogo em colchões.  Uma vítima em estado grave foi socorrida pelos bombeiros, que enviaram quatro viaturas para atender os feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram enviadas ao local. Segundo testemunhas, os menores colocaram fogo dentro da ala A. O incêndio foi controlado no início da manhã.

Segundo funcionários do CIP, as labaredas teriam começado quando adolescentes atearam fogo em uma cela onde estavam 10 outros internos. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo),

as vítimas transportadas para a unidades ainda não foram identificadas.

Aguarde mais informações. 

Via Metrópoles

Artigo anteriorInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoMédiuns dizem ter carta psicografada de Diana para Meghan e Harry No bilhete, a princesa morta diz ao filho e à nora para tomarem cuidado com parentes
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui