Início MARANHÃO Homem tenta matar a mulher e e cometer suicídio em Santa Helena...

Homem tenta matar a mulher e e cometer suicídio em Santa Helena -MA

26
0

Segundo informações da policia Militar de Santa Helena, a guarnição foi chamada por volta das 12h15m desta sexta-feira (02), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma corretora de empréstimo no centro da cidade.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com um homem que não teve o nome divulgado, estendido no chão sobre um grande volume de sangue, ainda segundo a PM uma ambulância foi chamada e o homem encaminhado ao hospital municipal de Santa Helena. As informações da PM dão conta que no hospital, familiares da jovem que também não teve o nome divulgado, e que sofreu a tentativa de homicídio, informaram aos agentes que o casal teria um relacionamento mais que recentemente chegou ao fim.

O homem por sua vez, não estava aceitando o termino da relação, inclusive teria feito ameaças a sua ex-companheira, porém, a mulher não chegou a registrar ocorrência contra ele.

Ainda segundo a PM, os familiares disseram que na manhã de hoje (02), o homem foi até o local de trabalho da sua ex-companheira, para assinar alguns papeis e acabou tentando reatar o relacionamento e após receber uma reposta negativa, ele atentou contra a vida da sua ex-companheira e em seguida recorreu ao suicídio.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do local e que circula nos grupos de WhatsApp da cidade, mostra toda ação. O homem foi encaminhado para São Luís e o estado de saúde dele é estável, já a mulher encontrasse internada no hospital em Santa Helena.

Matérias Policiais

Artigo anteriorEM SÃO JOÃO DOS PATOS, POLICIAIS CIVIS PARTICIPAM DE CURSO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE CARABINA.556 DO MODELO T4 E DE PISTOLAS .40
Próximo artigoDeputada federal eleita, Amanda Gentil, lamenta falecimento de Sinésio e Teódulo Aragão; confira:
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui