Início Sem categoria Homem é morto a tiros em frente a lava jato na Zona...

Homem é morto a tiros em frente a lava jato na Zona Sul de Manaus Policiais encontraram porção de drogas junto a vítima.

0
0
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9) (Foto: Rickardo Marques/G1)Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9) (Foto: Rickardo Marques/G1)

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9) (Foto: Rickardo Marques/G1)

Um homem de 40 anos foi morto a tiros em frente a um lava jato localizado no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9) e, segundo a polícia, a vítima levava consigo uma porção de entorpecente e foi abordada por homens encapuzados.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso foi registrado por volta das 20h30 na Rua Dr. Martins Santana. O homem estava em um lava jato quando foi abordado por dois homens encapuzados, que chegaram no local em um veículo preto modelo Siena e efetuaram os disparos.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de pistola pt.40.

Ainda segundo a polícia, o homem já possuía passagem por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado.

Artigo anteriorCoronel Pereira deixa comando da PMMA e Luongo deve assumir
Próximo artigoJosé Neves dos Santos foi condenado a três anos de reclusão por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, no bairro Bequimão, em São Luís.
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui