Início São Luís Grande corrida em favor do Motoboy que teve o pescoço cortado por...

Grande corrida em favor do Motoboy que teve o pescoço cortado por linha chilena acontece neste domingo (21), em São Luís, participe

180
0

Com saída prevista para às 6:30 na Reserva do Itapiracó, acontece neste domingo (21), a Corrida Solidária em favor do motoboy João Soares.

A vítima sofreu um acidente gravíssimo quando trabalhava, e por muito pouco não teve o pescoço decepado por uma linha de cerol, fato que tem sido corriqueiro em São Luís e precisa de uma maior atenção por parte das autoridades.

Sensível com as dificuldades que vem atravessando pela impossibilidade de trabalhar, amigos como Renato Cruz e grupos de corredores da Atletus , Amigos da Corrida, Renners, CTP3 e Loucos por Corrida da Corrida, resolveram fazer a ação objetivando angariar fundos.

A concentração será as 6h, e o percurso total será de 7km, que irá passar pela Avenida São Luís Rei de França, entrando pela churrascaria Barriga Verde em direção ao Sol e Mar retornando para o ponto de origem.

Além de doar alimentos não perecíveis, que estará sendo arrecadado durante todo o evento, quem preferir também poderá fazer pix: 98/987160560 em nome de Joao Soares da Silva.

Contamos com presença maciça de cada motoboy que esteja de folga e a colaboração da população em geral nas doações.

 

Artigo anterior2º Prêmio Beleza Top movimenta a sociedade maranhense
Próximo artigoFesta de lançamento da candidatura de Ribeiro Neto acontece neste domingo 21, e você é nosso convidado
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui