Início Sem categoria Governador se calou diante de injustiça

Governador se calou diante de injustiça

0
0

sub

O governador Flávio Dino e o Secretário de Segurança prometeram em reunião com os Sub judicies que eles seriam todos inseridos no Curso de Formação de Soldados, então porque esse silêncio por parte dessas autoridades? Foram centenas de jovens pais e mães de família cujo sonho é servir na Força Policial, porque estão negando um direito que é deles? E a resposta ? quem dirá algo em favor desses jovens capacitados e sonhadores que ainda acreditam, e o secretários Jéferson Portela, que prometeu daria no dia do movimento?

“Com canções do hino da Polícia Militar pelo Sargento Ebnilson e num clima de bastante expectativa, os sub judicie saíram da reunião com uma esperança”. Portela, comprometeu-se a dá uma resposta em 8 dias, após a reunião com os referidos secretários e encaminhar ao governador do Estado. Já temos uma resposta? Qual? A pergunta que não quer calar. As eleições estão chegando, o povo está acordando, e não será como antes, que votavam dormindo, querem respostas positivas, estão anotando tudo.

Podemos dizer que a mobilização foi ótima, no qual o plenário lotou e a luta valeu apena. Agora é aguardar o desenrolar da Audiência Pública com uma resposta positiva.

Só que até agora está um silêncio profundo, todos que já foram aprovados, continuam desempregados e lisos, que vai pagar essa conta? Que Justiça é essa que faz Injustiça?

Artigo anteriorMais qualidade na educação: escolas da rede municipal são reformadas
Próximo artigoVereador Umbelino Junior solicita asfaltamento para ruas dos bairros da Zona Rural de São Luís.
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui