Início São Luís Final de Semana: Três acidentes com duas mortes são registrados nas últimas...

Final de Semana: Três acidentes com duas mortes são registrados nas últimas 24 horas em São Luís

43
0
SÃO LUÍS (MA) - Trânsito na Avenida João Pessoa, no bairro João Paulo. — Foto: Rafaelle Fróes/G1 MA

Acidentes foram registrados nos bairros da Cohab e da Divinéia. Uma criança de nove anos ficou ferida.

Em 24 horas, foram registrados três acidentes de trânsito com duas vítimas fatais no bairros da Cohab e Divinéia, em São Luís. Os dados são da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e foram divulgados neste domingo (19).

Um dos acidentes com vítima fatal foi registrado na noite de sábado (18), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohatrac. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima que não teve o nome identificado, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, quando atravessou repentinamente a avenida.

O condutor do veículo ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

SÃO LUÍS (MA) – Trânsito na Avenida João Pessoa, no bairro João Paulo. — Foto: Rafaelle Fróes/G1 MA

Outra colisão entre uma motocicleta e um veículo resultou na morte de uma mulher na madrugada deste domingo (19), na Avenida Acre, no bairro Divinéia, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a motocicleta que Thaynara Fernanda Godoi Coelho, de 26 anos, colidiu contra um veículo.

A vítima caiu, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Uma equipe do Samu foi até o local, prestou socorro a Thaynara que não resistiu e morreu no local.
Segundo a PM, após a colisão, o motorista do veículo teria recolhido ele em uma residência próxima e fugido do local. Populares entraram no local e recolheram documentos que estavam danificados dentro do carro.

A polícia não soube definir se os documentos apreendidos estavam no nome do motorista que dirigia o veículo no momento do acidente.

Criança ferida
De acordo com a PM, um terceiro acidente foi registrado nas últimas 24 horas em São Luís, no bairro Cohab. Desta vez, uma criança de nove anos, identificada como Geovane Reis da Silva Sousa, ficou ferida.

A criança estava em um veículo com o pai, identificado como Kleber Riberio Sousa, de 38 anos, que acabou colidindo contra outro veículo. Após o acidente, o segundo carro envolvido fugiu do local.

A criança ficou desacordada e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), por equipes do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde do menino.

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/06/19/tres-acidentes-com-duas-mortes-sao-registradas-nas-ultimas-24-horas-em-sao-luis.ghtml

Artigo anteriorPrimeiro aulão solidário realizado com sucesso neste sábado 18
Próximo artigoAssaltante morre ao trocar tiros com vigilante dentro de banco no MA
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui