Início Sem categoria Faltou querosene: avião de Temer fica sem combustível para viagens A crise...

Faltou querosene: avião de Temer fica sem combustível para viagens A crise de abastecimento, causada pela greve dos caminhoneiros e que afeta aeroportos de todo o país, chegou aos tanques de aeronaves da FAB

0
0

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLESE não é que a falta de combustível chegou para todos? A aeronave que transporta o presidente da República, Michel Temer (MDB), também foi atingida com a crise do abastecimento. Falta querosene de aviação (QAV) para que o presidente possa viajar. A informação é do portal R7.

“Se o presidente precisar se deslocar para um destino longo, terá muita dificuldade”, afirmou uma fonte ligada à Presidência da República.

Conforme informou a mesma fonte, a equipe responsável pelos deslocamentos de Temer também foi pega de surpresa com a falta de combustível que afeta o aeroporto de Brasília (DF) e outros 10 terminais. O gabinete presidencial teria sido alertado sobre a dificuldade de decolagem da aeronave presidencial, a depender do destino.

Artigo anteriorMédiuns dizem ter carta psicografada de Diana para Meghan e Harry No bilhete, a princesa morta diz ao filho e à nora para tomarem cuidado com parentes
Próximo artigoA Prefeitura de São Luís informa que está trabalhando em conjunto com o Governo do Estado para assegurar a regularidade dos serviços públicos municipais neste momento de greve federal dos caminhoneiros.
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui