Início Entretenimento Faça parte do “Projeto Conexão Saúde” que completa 5 anos trazendo alegria...

Faça parte do “Projeto Conexão Saúde” que completa 5 anos trazendo alegria para as pessoas das comunidades do Sexto Batalhão de Polícia Militar

5
0

O projeto conexão saúde, teve início no mês de Maio de 2017.

E as aulas aconteciam às segundas e sextas-feiras das 18 às 19 horas na área de lazer do bairro Jardim América.

E teve como idealizador Silvano Batista Rêgo (TEN SILVANO), o mesmo convidou para compor a equipe e coordenar o projeto, a senhora Josenilde Andrade, que já tinha experiência no assunto, vale ressaltar que o TEN SILVANO pagava os professores que ministravam as aulas com recursos próprios, bem como carro de som ou bike som, pois no local onde aconteciam as aulas não havia uma estrutura adequada.

No ano de 2018 o projeto mudou-se para o ginásio de esportes do sexto batalhão a convite do Ten Cel Marcelo (então comandante do sexto batalhão) e neste período conseguimos uma parceria junto a SEMDEL na pessoa de @rommeoamim, secretário de esporte na época, que nos forneceu os professores para as aulas do projeto, que também teve a adesão a um projeto já existente na prefeitura de São Luís, chamado “Dançando nos Bairros”.

O ‘Projeto Conexão Saúde’, continua funcionando no ginásio de esportes do Sexto Batalhão na Cidade Operária, nos dias de segundas e sextas feiras, no horário de 18 às 19 horas.

É totalmente gratuito, e aberto a todas as pessoas que estejam em busca de uma melhor qualidade de vida diversão, entretenimento, saúde física e mental através da dança.

Pois a dança por sua vez faz bem a saúde, trazendo benefícios como o aumento da flexibilidade, a melhoria da coordenação motora, combate à depressão, alivia o stress, favorece a perda de calorias além de melhorar o sistema cardiorrespiratório.

Então fica o convite pra todos (as), que desejarem participar do projeto conosco, para isso, basta comparecer no Sexto Batalhão às segundas e sextas-feiras no horário das 18 às 19 e já começar a dançar.

Texto Tenente Silvano

Artigo anteriorMulher tem ataque epilético, cai em fogo no quintal e morre
Próximo artigoRío: Jovem de 17 anos morto por PM em festa tentou defender amigo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui