Início Sem categoria Estudantes da rede municipal de ensino participam de corrida neste domingo (03)

Estudantes da rede municipal de ensino participam de corrida neste domingo (03)

0
0

Local: Palácio de La Ravardière (sede da Prefeitura)
Horário: 03/09/2017 7h0
Endereço: Praça Dom Pedro II – Centro
Contatos: SECOM | Prefeitura de São Luís
(98) 3212-8042 // (98) 98189-0404

Celebração, com esporte e lazer, vai marcar a 5ª edição da “Corrida da Alegria” que será realizada neste domingo (03), com largada às 7h30, em frente ao Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura. Destacando-se a participaçãode crianças, jovens e adultos, além de pessoas com deficiência física, visual, e intelectual, e pessoas da 3ª idade. O evento faz parte da programação de 405 anos da capital maranhense, uma iniciativa do Instituto Formação em parceria com a Prefeitura de São Luís e faz parte do “Projeto do Brincar ao Jogar”.

A escolha do Centro Histórico como percurso da corrida tem a ver com a valorização da história de São Luís. A organização teve a preocupação de traçar um percurso sem paralelepípedos e com o mínimo de obstáculos para não prejudicar atletas, contudo, podem haver pequenos desafios que fazem parte do evento.

Projeto

O “Projeto do Brincar ao Jogar” é uma iniciativa do Instituto Formação em parceria com a Prefeitura de São Luís e vem sendo implementado em 18 Unidades de Educação Básica da rede municipal de ensino, com a promoção de vivências socioeducativas que garantem o acesso dos estudantes a equipamentos esportivos e metodologias de esporte educativo.  Sugestão de sonora: secretário municipal de educação, Moacir Feitosa

Artigo anteriorInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoCom música, história e poesia Sarau Histórico abriu a programação dos 405 anos de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui