Início COTIDIANO Esposa de PM atira nele presta socorro e é presa no hospital

Esposa de PM atira nele presta socorro e é presa no hospital

6
0

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado pela esposa na madrugada de quarta-feira 23/03 no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

A mulher está presa após confessar o crime.

Alessandro Fábio da Silva, era 1º sargento e estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar. O crime foi confirmado pelo oficial de operações do batalhão.

O sargento Fábio chegou a ser socorrido por vigilantes do condomínio onde morava e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa estava com ele na unidade de saúde e confessou o crime aos militares.

A mulher precisou ser medicada porque estava muito nervosa e depois foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, onde está presa.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), duas armas foram encontradas no local do crime. Uma pistola Taurus, calibre 380 e Modelo 938; e uma da marca Glock, de calibre .40. Além das armas a polícia encontrou 3 carregadores.

Os militares disseram que a arma usada no crime foi entregue na Delegacia de Homicídios, e a outra foi entregue ao capitão Veloso, do 4º Batalhão.

Via G1 AL

Artigo anteriorTransexual psicóloga e ativista social filia-se ao PDT para disputar vaga na Câmara Federal
Próximo artigoPolícia Federal desarticula esquema de fraudes com desvio de verba da merenda escolar no Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui