Espetáculo Auto Natalino será em formato virtual


Com jovens da cultura popular do Maranhão, o espetáculo promete levar aos lares todo o seu brilho e encantos do natal.

A edição do “Espetáculo Auto Natalino” deste ano de 2020, devido a pandemia será realizado em formato digital. Com o apoio da Secretaria de Cultura do Maranhão, o projeto que faz parte do Núcleo de Produção Teoria das Artes e foi contemplado pela Lei Aldir Blanc tem o objetivo de documentar a história natalina e proporcionar uma reflexão sobre as festividades de fim de ano.

Vale ressaltar que a fase final de toda a execução do evento carrega consigo o primor e a responsabilidade de inserir em toda sua atmosfera, a presença (in memorian) de Gigi Moreira, artista consagrado que contribuiu para a esfera artística e cultural do Maranhão e que, ainda em vida se empenhou em implementar o projeto.

Paralelo a isso, o projeto conta com a participação de aproximadamente de 20 jovens atores da região Itaqui-Bacanga e tem a coordenação administrativa de Lewdyson Clay e Direção artística de Edson Lima, Ronald Sá e Anderson Pytuiba.

MARANHÃO

Virginia barrosoAuthor posts

Estou blogueira porque sou Jornalista com RP 1903/MA Amo a comunicação, pois sem ela o entendimento seria impossível. Obrigada aos amigos e leitores do site. Sejam bem vindos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Contate-nos