Início MARANHÃO Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão na Região Tocantina nesta quinta-feira 

Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão na Região Tocantina nesta quinta-feira 

23
0
Plínio Tuzzolo, Dir. Geral do HSE / HSLZ e da Policlínica Estadual do Servidor de Imperatriz e o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP)

O Evento será nessa quinta-feira 23, no Palácio do Comércio com palestras sobre saúde dos servidores

Os servidores estaduais de toda a região tocantina são convidados a participar do evento que acontece nessa quinta – feira (23.06) às 19h no Palácio do Comércio, no Centro de Imperatriz.

Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP), palestrante do evento voltado para servidores estaduais

O Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão vai ter como tema “Serviços Médicos Oferecidos pelo Hospital e Policlínica do Servidor” e terá como palestrantes o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP) e o Diretor Geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz.

Plínio Tuzzolo, Dir. Geral do HSE / HSLZ e da Policlínica Estadual do Servidor de Imperatriz e o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP)

O objetivo é levar mais informação detalhada sobre a alta qualidade dos serviços médicos e assistência de saúde disponível ao todos os servidores usuários do FUNBEN.

Trata-se de um novo modelo recomendado pela SEGEP / Governo do MA, focado na Assistência de Saúde descentralizada e mais humanizada, visando oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores estaduais da região tocantina.

Vale lembrar que a Policlínica do Servidor de Imperatriz foi inaugurada recentemente, com gestão do Grupo Mercúrio / HSE – HSLZ, e está funcionando com força total, ajudando a descentralizar o atendimento de consultas e exames, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados.

Essa nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo.

Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E também, consultas em diversas especialidades.

Mais detalhes sobre os diferenciais dessa assistência, cujo nível de excelência é dos mais altos do país, serão explanados no evento.

https://priscilapetrus.com.br/encontro-dos-servidores-do-estado-do-maranhao-na-regiao-tocantina/

Artigo anteriorPF: Bruno Pereira teria atirado 5 vezes após ser baleado no Amazonas
Próximo artigoVídeo: Polícia Civil prende agressor de procuradora Demétrius Oliveira de Macedo estava foragido desde ontem 22
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui