Início COTIDIANO Encontrado em chácara do suspeito corpo de jovem desaparecida

Encontrado em chácara do suspeito corpo de jovem desaparecida

2
0

Uma jovem de 28 anos, identificada como Laura Batista de Souza, foi encontrada morta e enterrada, na sexta-feira 11/09, na chácara do homem suspeito de tê-la matado, uma propriedade rural em Santa Cruz do Xingu (1.245 km de Cuiabá).

DESAPARECIMENTO…

Laura havia sido vista com vida pela última vez no dia 2 de setembro, por seus patrões, que registraram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da jovem.

Segundo os patrões, Laura era uma das três funcionárias de um bar e no dia 2 de setembro, por volta das 2 horas da madrugada, saiu acompanhada de um jovem de 19 anos, que eles souberam informar nome e sobrenome, em uma motocicleta.

A jovem não disse onde iria, mas comunicou que logo voltaria, tanto que nem mesmo levou o celular. Porém, 24 horas depois, ela não voltou e os patrões procuraram a polícia.

Ainda segundo os patrões, poucos dias antes do desaparecimento, Laura havia sido ameaçada pela dona de outro bar, que disse que iria “quebrar ela”.

A jovem não tinha família na cidade que estava morando, Santa Cruz do Xingu, mas assim que os familiares foram informados do desaparecimento, fizeram campanha para encontrá-la.

continua saiba mais em…
www.metropoles.com

Artigo anteriorVídeo: PASTOR INVADE IGREJA CATÓLICA E ROUBA 50 MIL REAIS
Próximo artigoJOVEM DE CANAÃ DOS CARAJÁS DESAPARECE APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET EM PARAUAPEBAS
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui