Início Sem categoria Em apoio a caminhoneiros, moradores interrompem passagem de caminhões no Maranhão De...

Em apoio a caminhoneiros, moradores interrompem passagem de caminhões no Maranhão De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), moradores de Bacabeira queimaram pneus e tentavam interromper a passagem de caminhões-tanque com combustível.

0
0

Vários caminhões-tanque ficaram retidos durante a tarde por conta do protesto dos moradores (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Durante esta segunda-feira (28), moradores da cidade de Bacabeira, na região metropolitana de São Luís, interditaram os dois sentidos do quilômetro 44 da BR-135. O motivo da manifestação, segundo a PRF, é apenas ajudar os caminhoneiros a impedir a passagem de caminhões pela cidade. Até as 21h os manifestantes continuavam com o protesto.

Durante a tarde apenas alguns carros pequenos conseguiram passar pelo bloqueio. A PRF disse que os manifestantes colocaram fogo em pneus, madeira, e até em carros para dificultar o acesso de caminhões.

Em apoio a caminhoneiros, moradores de Bacabeira tentam impedir passagem de caminhões (Foto: Reprodução/TV Mirante)Em apoio a caminhoneiros, moradores de Bacabeira tentam impedir passagem de caminhões (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Em apoio a caminhoneiros, moradores de Bacabeira tentam impedir passagem de caminhões (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A região era um ponto de bloqueio de rodovias no Maranhão, mas que foi liberado no domingo (27). Durante a tarde desta segunda (28), os manifestantes conseguiram bloquear a passagens de caminhões, principalmente de combustíveis que sairam de São Luís para ir ao interior do estado, mas que ficaram retidos na volta à capital.

 G1 ma
Artigo anteriorInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoVarig é condenada a pagar R$ 300 mil por morte de cachorro durante voo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui