Início Famosos Eliezer abre o jogo sobre relação com Viih Tube: “Junção perfeita”

Eliezer abre o jogo sobre relação com Viih Tube: “Junção perfeita”

14
0

O novo casal passou o Dia dos Namorados juntos em um spa, mas afirmou que ainda não oficializou a relação

A relação entre Eliezer e Viih Tube está indo de vento em popa. Quase dois meses depois do primeiro beijo, que aconteceu no camarote de uma festa, o casal não se desgrudou mais. Entretanto, apesar de ter passado o Dia dos Namorados juntos em um spa, os ex-BBBs buscam não rotular a relação como um namoro.

Eli, como é conhecido, disse que é bastante apegado aos avós por parte de pai. “A minha avó praticamente me criou e eu acho que por isso a gente é tão próximo. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, conta o empresário

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… demos um beijo ali, outro beijo aqui”, relatou Eli, durante uma entrevista à Quem.

Na última segunda-feira (20/6), Eliezer e Viih Tube embarcaram para Portugal, a fim de curtir o Rock in Rio Lisboa. Os dois ainda vão passar pelos Estados Unidos para fazer um trabalho juntos. O casal passou o Dia dos Namorados juntos.

“Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, explicou Eli, se referindo à festa de Bianca Andrade.

Viih Tube também aproveitou para detalhar o convite feito ao seu affair. “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei para moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, contou. Mesmo assim, os dois preferem não assumir um relacionamento sério. “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, finalizou.

https://www.metropoles.com/celebridades/eliezer-abre-o-jogo-sobre-relacao-com-viih-tube-juncao-perfeita

Artigo anteriorAssaltante morre ao trocar tiros com vigilante dentro de banco no MA
Próximo artigoDr. Gutemberg concede Título de Cidadão Ludovicense à Rogério Garcês Ferreira, executivo Senai
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui