Início Acidente Dono da churrascaria Sal e Brasa morre ao cair da própria lancha...

Dono da churrascaria Sal e Brasa morre ao cair da própria lancha em Barreirinhas- MA

37
0

O corpo do proprietário da churrascaria Sal e Brasa, bem conhecido e frequentado em São Luís, foi encontrado por volta das horas 3:30 pra 4:00 da manhã deste domingo (05), boiando no Rio Preguiças.

O Corpo de Bombeiros e vários voluntários participaram das buscas incessantes por toda noite.

Segundo informações a vítima Mauro Bento Pereira Silva, conhecido como “Bento”, estava se divertindo com um amigo neste sábado (4) quando aconteceu o acidente, ele perdeu o equilíbrio do nada e caiu da lancha.

O amigo conta que imaginou no momento do desespero que a vítima possa ter sofrido um ataque cardíaco, ele está inconsolável.

O empresário estava há alguns dias se divertindo na cidade até ser visto caindo da lancha nas águas, segundo informações sua mãe não estava presente no momento do ocorrido.

A esposa de Bento e outros familiares se dirigiram imediatamente para o município assim que tomaram conhecimento do fato.

O blog também recebeu a informação que a vítima não estava embriagada como alguns estão afirmando, e que se tratou de uma fatalidade, a lancha era conduzida por dois experientes condutores.

O corpo de Bombeiros informou, em nota, que o acidente aconteceu às margens do Rio Preguiça, no povoado Tapúio, em Barreirinhas.

As buscas também contaram com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Marinha.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos e que Deus conforte os corações de todos.

Artigo anteriorMenina de 9 anos precisa raspar a cabeça após cabeleireira fazer progressiva em seu cabelo sem permissão do pai
Próximo artigoFeminicida é encontrado morto em PIO XII no Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui