Início Sem categoria Denuncie e ajude desvendar a morte de Braieny fato envolto em mistérios.

Denuncie e ajude desvendar a morte de Braieny fato envolto em mistérios.

1
0
bray
Braieny Alves

A jovem Braieny Alves de (20) anos, foi assassinada na última quinta-feira (4) próximo de uma casa noturna.

Após manter uma conversa com duas mulheres, tiros foram disparados deixando Braieny  morta, de acordo com imagens colhidas de uma câmera de segurança próximo ao fatídico.

A vitima foi abordada por duas mulheres até o momento desconhecidas e atingida por vários disparos de arma de fogo.

A motivação, assim como a prisão das criminosas continua envolto em muito mistério. A policia de Florianópolis diz já ter identificado uma, mas não localizado.

A policia Civil do Maranhão deve entrar nessas investigações, uma vez que se trata de uma filha da terra, e morta dentro do território Nacional, não havendo impedimento para que investigadores sejam deslocados até aquela cidade pra descobrir o que realmente aconteceu.

A família se queixa que não tem apoio nem da policia de lá e muito menos da daqui, e se fosse o contrário? O Blog foi procurado por parentes da vitima e pediu pra que nós fizéssemos algo e já estamos mantendo contato com a Secretária de Segurança pra ouvir o senhor secretário Jéferson Portela, sobre quais os planos de ação pra resolução desse crime que a todos chocou.

Queremos saber: Quem matou a jovem? Porquê? Que tipo de poder tem essas pessoas pra estarem sendo protegidas até pelas autoridades locais? Esse silêncio precisa ser rompido. Você sabe algo sobre o caso? Entre em contato com a Policia Civil do Maranhão.

Delegacia da Mulher 3214-8649 | 3214-8651, você também pode ligar e denunciar anonimante para (98) 3223-5800 = 0300 31 35 800- (98) 92248660, “Pense como se fosse da sua família” Assim me falou a fonte familiar. Então façam as suas denuncias, quem souber informe e será mantido em sigilo.

Entraremos sim em contado com a PC e traremos mais informações.

Artigo anteriorPrograma da Prefeitura, Férias Culturais destaca tambor de crioula em sua primeira edição de 2018
Próximo artigoPrefeito Edivaldo investe na política de combate à insegurança alimentar
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui