Início Covid 19 Datena revela preocupação com filho, internado com Covid-19

Datena revela preocupação com filho, internado com Covid-19

2
0

O apresentador, além de preocupação com o filho, se mostrou indignado com a condução da pandemia no país.

Nesta segunda-feira (7/6), Datena revelou em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, que seu filho está internado com Covid-19.

Além de se mostrar preocupado com o estado de saúde de José Luiz Datena Júnior, que recebe cuidados no Hospital Sírio Libanês, o jornalista se mostrou revoltado com a condução da pandemia no país.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, disse.

Sobre a situação de seu filho, Datena informou que o jovem “não está nada bem”. “Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível.

Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, finalizou o apresentador.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/datena-revela-preocupacao-com-filho-que-esta-internado-com-covid-19

Artigo anteriorVideo: Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF; quem assume o cargo?
Próximo artigoSendo o 3° caso no Brasil, em Bacabeira bebê nasce com anticorpos do Covid-19 após mãe contrair a doença na gestação
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui