Início Acidente Crianças são atropeladas durante cavalgada em Grajaú

Crianças são atropeladas durante cavalgada em Grajaú

19
0

Três crianças foram vitimas de um atropelamento durante percurso da cavalgada fora de época em Grajaú nesta manhã de sábado (18) de dezembro de 2021.

A cavalgada que abriu durante o fim de semana a Expoagra fora de época em três dias, terminou com tristeza após um veiculo de cor vermelha segundo informações dirigido pelo jovem Raifran, bater em três crianças que estavam esperando a passagem do evento na margem da pista.

Ainda segundo informações da polícia o motorista teria feito um desvio de uma moto em velocidade elevada, quando acabou batendo nas três crianças e capotando o carro.

Os três meninos foram socorridos e, uma das vitimas de 06 anos morreu os outros dois continuam internados na sala de cirurgia.

A policia encontrou dentro do carro sacolas com drogas, que estava sendo medida com uma colher e, que supostamente estaria sendo usada durante o momento de diversão no carro.

A policia disse que Raifran  já foi preso anos atrás justamente por causa da venda e comercialização de drogas. Após o ocorrido o rapaz evadiu-se do local.

MATÉRIAS POLICIAIS

Artigo anteriorAssociação do Jardim América agradece sucesso de Ação Social promovida na Área
Próximo artigoMaior estuprador foge de cadeia no Goiás
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui