Início COTIDIANO Corpo do advogado desaparecido é encontrado no Maranhão

Corpo do advogado desaparecido é encontrado no Maranhão

3
0

O corpo do advogado Jaime Pereira, de (33) anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (10/09), foi encontrado na manhã de segunda-feira (13/09), enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, o advogado tinha sido visto pela última vez sexta-feira 10/09 fazendo compras em uma loja na área central de Balsas.

Ao longo do dia a família tentou fazer contato com ele por telefone, mas o sinal do telefone estava dando fora de área.

Diante disso, a família decidiu procurar a polícia, que foi até a casa do advogado, no bairro Manoel Novo, onde encontrou marcas de sangue em várias partes da casa.

A partir disso, a polícia começou a investigar o caso iniciando com as buscas pelo advogado, que foi encontrado em um matagal da zona rural do município já em estado de decomposição.

O corpo de Jaime Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será realizada a perícia para apontar a causa da morte dele.

https://g1.globo.com/google/amp/ma/maranhao/noticia/2021/09/13/corpo-de-advogado-desaparecido-e-encontrado-em-matagal-no-maranhao.ghtml

Artigo anteriorApós solicitação do Dr. Gutemberg, Pronto Socorro do Anil é reformado
Próximo artigoProjeto Invasão do Bem e parceiros realizam trabalho social no bairro Sol e Mar na Capital
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui