Início Brasil Corpo de médica é encontrado em banheiro de hospital em Pirenópolis

Corpo de médica é encontrado em banheiro de hospital em Pirenópolis

36
0

A médica de 26 anos foi encontrada por colegas de trabalho; a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Goiânia – Uma médica de 26 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), em Pirenópolis, cidade goiana próxima ao Distrito Federal.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que aconteceu no último sábado (25/6).
Goiânia – Uma médica de 26 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), em Pirenópolis, cidade goiana próxima ao Distrito Federal.

Médica foi achada morta em banheiro de hospital
Reprodução/Instagram

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que aconteceu no último sábado (25/6).

“O pessoal abriu a porta do quarto [em que ela estaria] e ouviu a torneira ligada no banheiro. Bateram à porta, mas ela não respondia, então arrombaram e encontraram o corpo dela lá”, disso o delegado responsável pela apuração do caso, Tibério Martins, ao portal G1.

Segundo o investigador, ao lado de Jayda foram encontrados um frasco de remédio e uma seringa.

De acordo com ele, deve ser apurado o regime de trabalho da jovem no local, se há envolvimento de outra pessoa e se ela morreu em decorrência de um choque anafilático – uma reação alérgica grave que pode ser fatal, já que o frasco indicava um tipo de anestésico.

No entanto, a substância usada pela médica e as causas de sua morte só devem ser esclarecidas com os resultados da perícia.

Ainda segundo o delegado, outro ponto a ser apurado é a possível sobrecarga de trabalho da vítima.

“Sobre o horário de plantão, circulou essa informação [de que a médica estaria trabalhando há 60 horas direto] pelas redes sociais, mas o hospital já desmentiu essa carga horária. Em todo caso, será apurado o regime de trabalho dela no ambiente hospitalar. […] Nós não descartamos nada nesse sentido. Se com o andamento das investigações for informado que esse medicamento era de uso frequente dos médicos, aí teremos mais essa linha para apurar”, explicou.

Homenagens
Por meio das redes sociais, amigos e familiares manifestaram pesar e escreveram mensagens de carinho para Jayda. A médica foi descrita como uma pessoa “divertida”, “companheira”, “leal”, “rica de alma”, “intensa” e amada.

Uma das pessoas escreveu: “É triste que sua passagem neste mundo tenha sido tão breve, mas tenho certeza que você viveu intensamente, aproveitou cada minuto, foi uma pessoa incrível e amada”.

https://www.metropoles.com/brasil/corpo-de-medica-e-encontrado-em-banheiro-de-hospital-em-pirenopolis

Artigo anteriorSBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de Lula
Próximo artigoFilho do deputado josimar de Maranhãozinho sofre acidente em Barreirinhas
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui