Início COTIDIANO Com lema “fiquem casa vamos até vocês”, o projeto invasão do bem...

Com lema “fiquem casa vamos até vocês”, o projeto invasão do bem chega nas comunidades

0
0

Gedeon Livre – Sete anos levando amor através do olhar social

Na última quinta-feira(23), mais um trabalho foi realizado com o mesmo sucesso de sempre.

A ação social do Gedeon Livre nas redes Sociais neste clima de Natal, levou doações de cestas básicas para famílias dos bairros Vila Palmeira, João Paulo, Coroado, e coroadinho, em Palafitas e no São Bernardo.

Esse trabalho que sempre acontece, não só em períodos de datas comemorativas, mas diariamente sempre que uma família está necessitando o projeto está de braços abertos para acolher, e consegue abraçar causas de pessoas que agradecem a boa ação.

O projeto que abençoa, também é apoiado por pessoas que não medem esforços para ajudar o Gedeon Livre levar um pouco de esperança para gente simples.

São eles: A Dra Helena Duailibe madrinha da invasão do bem, o Oftalmologista Dr Hugo Silva, apresentadora Leane Lago, Dr Fernando Henrique , Dr Giulliano Campello, Dr Érico Cantanhede e também o apoio da mãe das influenciadoras Isabella Senna e Isadora Senna, a Rosane Romeiro.

Gedeon Livre agradece a todos

Artigo anteriorCâmara aprova projeto de Penha que recria Lei de Incentivo ao Esporte em São Luís
Próximo artigoJovem suspeito de homicídios é morto com mais de 15 tiros na porta de casa na véspera de Natal, em Teresina
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui