Início Brasil Clima tenso em Augustinópolis Tocantins: Vários feridos, dois mortos em briga envolvendo...

Clima tenso em Augustinópolis Tocantins: Vários feridos, dois mortos em briga envolvendo Policial da força tática e agente penal do Pará

15
0

Segundo informações repassadas via whatsapp neste domingo 10, uma grande desinteligência no Pará causou mortes e deixou vários civis feridos.

A ocorrência envolvem agentes da segurança dos Estados do Pará e Maranhão que se reuniam juntamente com agentes penais pra comemorar o aniversário de um amigo que também foi baleado.

MAIS INFORMAÇÕES

O Jovem de estreito que atuava na Polícia Militar do Pará, foi assassinado na madrugada de domingo 10/04 em Augustinópolis no Tocantins.

Segundo informações, o PM Thiago Almeida estava em uma festa na companhia de outro PM quando se envolveu em uma confusão com o irmão de um Policial Penal, ainda segundo informações o Polícial Penal já chegou no local atirando sem chances de defesa para os PMs, Thiago veio a óbito no local e o seu colega identificado como SD Macêdo foi socorrido em estado grave para o hospital.

Outras 5 pessoas foram atingidas na confusão, todos socorridos sem risco de morte, o acusado foi detido já na cidade de Axixá-TO e conduzido para a DP de Araguatins-TO.

“É meu irmão aqui em Araguatins tá maior pica, aqui uma confusão que teve em Augustinópolis. Aqui um agente penal do Pará que trabalha no Marabá. Teve uma confusão com o irmão dele aqui, tava cheio de polícia do Maranhão, do Pará ele passou fogo aqui no PM do Pará, em dois, ele saiu atirando em meio mundo de gente, os tiros que ele deu não quis saber não, acertou em civil, tem muita gente baleada aqui. Um PM do Pará veio a óbito, e tem um outro baleado com dois disparos, e olhe lá se vai escapar, a situação tá feia, nós estamos aqui com o penal que atirou tá, em Araguatins sendo apresentado, um PM tá no hospital lá baleado e o outro tá em óbito. Dois PMs do Pará. Quem foi a óbito foi o Lima, força tática e o Macedo tá baleado também e tá grave, não sabemos se escapa, a situação tá grave aqui, o penal aqui não quis saber de nada, começou uma confusão com o irmão dele e ele tava distante, quando chegou o cara tinha dado um pipoco pra cima, ele saiu e sentou o dedo, baleou meio mundo de Civil também, não quis saber de nada não, sentou o dedo, muito alterado o penal aqui” diz um presente na situação em áudio que corre no watts.

 

Artigo anteriorDr. Rafael Nunes participa de ação social no Turu
Próximo artigoVídeo: Embarcação com 80 passageiros encalhada no Rio Paranoá
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui