Início COTIDIANO Bombeiros encontram o corpo da vítima de afogamento no Rio Una em...

Bombeiros encontram o corpo da vítima de afogamento no Rio Una em Morros -MA

8
0

Na manhã de segunda-feira 07/06, uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) encontrou o corpo de um homem que estava desaparecido no município de Morros, a aproximadamente 100 km de São Luís.

Roberto Mendes de uniforme verde e branco/ foto cedida pelo Gabriel frittaz

 

Segundo os bombeiros, a vítima tinha 37 anos e se chamava Roberto Mendes Bittencourt. Ele tomava banho no rio Una das Pedras na manhã do domingo 06/06 e, desde então, não foi visto pelos familiares.

Após diversas buscas pela região, uma equipe de mergulhadores constatou que houve um caso de afogamento. O corpo de Roberto Mendes foi encontrado por volta das 12:40.

Um amigo da vítima se manifestou sobre o que significa essa perda pra comunidade da 105 na Cidade Operária.

“Robertinho era uma pessoa extremamente amigo, uma pessoa que estava sempre presente nos jogos de basquete. Era uma referência, então deixa com certeza um legado muito grande entre todos nós que conhecemos ele em vida, e sentiremos muita falta dele. Agora nesse momento sabemos também que ele está com Deus por se tratar de uma pessoa de um coração muito grande e sem dúvidas, sem dúvidas a família tá passando por um momento muito difícil, os amigos estão passando por um momento muito difícil mas estamos aqui para agradecer por todos os 37 anos que ele fez bem para todos nós e a sua presença nos fez bem. Um abraço! Adeus amigo um dia nos encontramos”. Diz com muito pesar o amigo Gabriel frittaz

 

Artigo anteriorSendo o 3° caso no Brasil, em Bacabeira bebê nasce com anticorpos do Covid-19 após mãe contrair a doença na gestação
Próximo artigoVídeo: Em Codo MA🚔👮‍♂️ homem é assassinado quando assistia tv com filho dentro de casa.
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui