Início Brasil Vídeo: Blogueira e influenciadora é assassinada pelo marido na frente da filha...

Vídeo: Blogueira e influenciadora é assassinada pelo marido na frente da filha no domingo (05)

47
0

Na noite de domingo (5), de setembro um crime chocou os moradores do bairro Ribeiro, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo.

A influenciadora digital Bruna Quirino de 38 anos, conhecida por seus conteúdos no ramo de beleza e cosméticos, foi morta a facadas pelo próprio marido, identificado como Rodrigo Quirino, de 40 anos.

Segundo informações da Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar na ocorrência, uma guarnição foi chamada para atender uma briga de casal, por volta das 23h.

No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram Bruna morta, com o corpo do marido ao lado, que se matou em seguida.

De acordo com a GM, o crime foi cometida na frente da própria filha do casal, uma jovem de 20 anos, que também foi atacada pelo pai. Em choque, ela foi encaminhada à UPA de Valinhos.

Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a mulher fez uma sequência de postagens mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube.

Nas redes sociais, ela fazia várias gravações para contar como era a sua rotina, inclusive com muitas participações do marido.

Vejam a reportagem

Artigo anteriorMoraes afirma que liberdade só se fortalece com “respeito à democracia”
Próximo artigoDr. Gutemberg participa da entrega de 52 novos ônibus para São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui