Início Sem categoria Ator natural de Dores de Campos é especulado para participar do programa...

Ator natural de Dores de Campos é especulado para participar do programa ‘A Fazenda’ da record

0
0

Estão a todo vapor as especulações sobre o time que vai compor a 9ª edição do reality “A Fazenda”, da Rede Record de Televisão.

A emissora confirmou a nona temporada do reality para este ano, mas ao contrário das temporadas passadas, que geralmente eram iniciadas entre junho e julho, esta tem possibilidade de ser realizada entre setembro e outubro.

A produção do programa, que será comandado por Roberto Justus, já iniciou as sondagens de nomes famosos ou de personalidades da mídia para participarem da atração. Paralelo a isso, nomes de possíveis participantes já começam a ser especulados, principalmente nas redes sociais.

Um dos nomes levantados é o do ator mineiro Evandro Vale, que é natural de Dores de Campos, na região das Vertentes em Minas Gerais.

Vale, tem larga atuação no teatro e já fez diversas participações em novelas da Rede Globo e da Rede Record e em minisséries e programas de entretenimento da Globo, como o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Evandro foi destaque na novela “Império”, trama de Aguinaldo Silva, exibida pela Rede Globo de Televisão. O ator mineiro teve a sua imagem usada no personagem Maurílio, supostamente falecido e que na novela era filho da atriz Laura Cardoso, que interpretava Jesuína.

Já na Rede Record, Evandro Vale fez uma participação de destaque na emissora interpretando um flautista, onde ele contracenou com a atriz Gisele Itié. Na cena, Evandro e Gisele tocam flauta e trocam olhares, em clima de festa e alegria. O ator já havia feito participações na primeira temporada da trama de sucesso da Record.

De forma exclusiva Evandro Vale concedeu entrevista ao Saiba Mais, falou sobre sua expectativa e sobre seu espetáculo Amor e Sexo que estará em cartaz em abril.

Sou super otimista para com os projetos… mas não crio muitas expectativas para não sofre, sempre me preparo emocionalmente. Mas a minha maior expectativa agora no momento é com o meu mais novo espetáculo Amor E sexo: Uma lua de mel quase perfeita. Texto e direção: Evandro Vale Com: Evandro Vale, Cristiane Pinheiro e André Coimbra. Participação especial: Godan Oliveira. O espetáculo será no final do mês de Abril. Breve sai a divulgação oficial. Fiquei feliz claro, por ser especulado. Quando acabar o “frenezi” do BBB a record esquenta mais a chapa com relação a Fazenda. e vamos q vamos né! ? Que tudo flua e venha pra melhor…” comentou Vale.

O espetáculo Amor e Sexo será exibido em Dores de Campos.

Colaboração: Portal Minas77291490632989

Artigo anteriorprefeito Edivaldo determinou o imediato início das obras de reforma da Unidade de Educação Básica (U.E.B), Darcy Ribeiro, localizada no bairro do Sacavém. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (27) durante vistoria realizada pelo prefeito Edivaldo à unidade de ensino. O prefeito vistoriou a situação da unidade e pediu celeridade nos trabalho de recuperação do prédio.A medida é parte do conjunto de providências adotadas pela Prefeitura de São Luís após o incidente ocorrido na tarde de hoje, quando parte do teto da escola não resistiu às fortes chuvas e desabou. De imediato, a Prefeitura de São Luís acionou o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) também foi deslocada para o prédio em caráter de urgência, com o objetivo de avaliar a situação e prestar esclarecimentos a familiares de estudantes.
Próximo artigoPrefeitura, Governo e Ministério Público lançam campanha de combate ao abate clandestino de animais
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui