Início Sem categoria ATOR MORRE AO LEVAR CHOQUE E CAIR DE ANDAIME

ATOR MORRE AO LEVAR CHOQUE E CAIR DE ANDAIME

0
0
Yago Cortez

O jovem Yago Cortêz, de 25 anos, completados no inicio deste mês, interpretaria judas iscariotes, na encenação da via sacra da cidade de Pedreiras- MA, e uma tragédia ocorreu no momento que o jovem estava sobre um andaime.

O Yago tocou em uma fiação elétrica tomando uma forte descarga, e caiu de uma altura de 7 metros, fato ocorrido durante o ensaio da peça. O ator foi socorrido e levado às pressas para o hospital geral de Presidente Dutra em estado muito grave, e veio a óbito nesta madrugada deste sábado (31), por não resistir a gravidade dos traumas, e seus amigos sofrem grande pesar por essa perda e estão inconsoláveis.

Uma amiga desabafou ” Nós não entendemos a vontade de Deus, mas pedimos que nos console nessa dor tão forte”. O Yago com o coração puro como de uma criança e seu sorriso fará muita falta neste mundo” comentou um amigo dele nas redes sociais.

Segundo informações do hospital, ele sofreu hemorragia intracraniana, trauma torácico com hemorragia interna e trauma na medula neurológica.

O espetáculo chegou a ser apresentado na noite de ontem sexta feira (30), no Anfiteatro Dom Jacinto onde Yago foi homenageado por seus amigos e atores.

A autora deste Blog lamenta muito pela perda.

Artigo anteriorPOLÍCIA MILITAR RECUPERA 07 MOTOCICLETAS ROUBADAS NAS CIDADES DE SÃO BERNARDO E MILAGRES DO MARANHÃO
Próximo artigoTrês médicos e piloto morrem em queda de helicóptero entre Morros e Rosário
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui