Início Sem categoria Aposentados e pensionistas do Estado passando fome

Aposentados e pensionistas do Estado passando fome

0
0

aposentados

Este Blog foi procurado por alguns aposentados e pensionistas do Estado, pra denunciarem sua situação vexatória e triste.

Não conseguem pagar suas contas, e nem se alimentar com dignidade. Além de estarem todos endividados com os Bancos através de Empréstimos consignados, não podem nem sequer tirar outros, pra tentar resolver seus problemas pelo simples fato de não possuírem margem. O governo liberou o crédito com a única finalidade de beneficiar a si mesmo e aos bancos segundo eles.

“Como poderemos ter margem se desde o Governo Roseana nunca tivemos um aumento? E esse governador Flávio Dino segue o mesmo modelo de “indigestão do poder” negando também que tenhamos aumentos? Não temos como sobreviver diante de uma situação dessas e se sobreviver até a politica não votaremos em nem um dos dois” Disse indignada a D. Maria das Dores, ela e o marido se encontram na mesma situação. Endividados com os bancos e sem margem por falta de aumento de salários, defasados por décadas. “Quem foi desses poderosos que ficou sem aumento de salário?” Vivem no bem bom enquanto nós que construímos o estado estamos passando necessidades.

“Fazemos um apelo ao atual governador que olhe pra nós, somos seres humanos, estamos aposentados, mas vivos, temos necessidades. Votei nele pensando que seria diferente dela, mas pelo que demonstra é pior, não se importa com ninguém, só com os dele, nós queremos justiça. Peço a todos os aposentados e pensionistas do maranhão que fiquem atentos, não votem nesses dois, eles nada fizeram por nossa classe” Finalizou bastante indignada a aposentada.

Artigo anteriorPrefeitura de São Luís decreta luto oficial de três dias pela morte de João Chiado
Próximo artigoInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui