Início COTIDIANO Após 16 horas em poder de sequestrador, menino de 7 anos e...

Após 16 horas em poder de sequestrador, menino de 7 anos e jovem são libertados

38
0

Eu vim para morrer aqui’, disse homem enquanto manteve criança de 7 anos refém por mais de 16 horas em BH

Suspeito trocou mensagens com familiares ainda na madrugada desta quinta antes da polícia entrar no local. Ele foi baleado e socorrido em estado grave.

Criança libertada por polícia militar

Enquanto a Polícia Militar tentava negociar com o sequestrador, que manteve o ex-enteado, de 7 anos, refém na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, ele trocou mensagens por WhatsApp com familiares.

Em uma das conversas, ele escreveu “eu vim para morrer aqui”. Em outros trechos das conversas, ainda durante a madrugada, uma parente tentava fazer com que ele liberasse as vítimas.

“Você é inteligente, pelo amor de Deus. Você acaba com a sua vida desse jeito”, escreveu a parente.

Após 16 horas em poder de sequestrador, menino de 7 anos e jovem são libertados
Segundo a Policia Militar, o sequestrador foi baleado por um policial. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos.

Após 16 horas de negociação, uma criança de sete anos e um homem de 23 anos que eram feitos reféns em um sequestro em Belo Horizonte foram libertados.

O sequestrador foi baleado por um policial e socorrido em estado grave. As vítimas não ficaram feridas.

O sequestro começou por volta das 18h desta quarta-feira quando o homem invadiu armado a casa da ex. No momento, a mulher conseguiu fugir, mas o filho e o jovem, amigo dela, que estavam no imóvel foram feitos reféns.

A polícia chegou pouco depois, e agentes especializados começaram a negociar com o sequestrador.

Apesar disso, segundo a porta-voz da Polícia Militar, Layla Brunella, o sequestrador fez exigências que não poderiam ser atendidas.

Fez demandas que não podiam ser atendidas, que colocariam outras pessoas em risco, como a presença da ex-companheira no local”, disse.
Não é o desfecho que a gente gostaria, mas foi o desfecho possível’, diz PM sobre ação contra homem que manteve criança refém em BH

A Polícia Militar deu mais detalhes do desfecho do caso da criança de 7 anos que foi mantida refém pelo ex-padrasto na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Na manhã desta quinta-feira (22), o menino e um jovem de 23 anos foram libertados com vida após mais de 15 horas de negociação.

O sequestrador, Leandro Mendes Pereira, foi atingido por um sniper – atirador da polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII em estado grave. Inicialmente, a PM havia informado que o homem havia sido morto, mas, às 10h35, a informação foi corrigida.

O processo de negociação não evoluiu, havia essa ameaça real, ele teve informações externas da ex-mulher que fez com que ele ficasse ainda mais nervoso e ameaçasse diretamente a vida desse menor. Nós utilizamos do sniper. A gente lamenta muito, não é o desfecho que a gente gostaria, mas foi o desfecho possível para salvar a vida desses reféns, da criança e do jovem de 23 anos”, explicou a major Layla Brunnela, porta-voz da corporação.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/video/menino-de-7-anos-e-jovem-sao-resgatados-pela-pm-apos-16-horas-de-sequestro-10957299.ghtml

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/09/22/apos-15-horas-em-poder-de-sequestrador-menino-de-7-anos-e-jovem-sao-libertados.ghtml

Artigo anteriorVisita do 5111 com Ribeiro Neto na ilhinha e foram muito bem acolhidos por centenas de pessoas
Próximo artigoVídeos: Ribeiro Neto Candidato a deputado federal com o número 5111, continua campanha corpo a corpo com o povo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui