Início APELO APELO: Governador Flávio Dino dê posse aos subjudicies 2014 e aprovados do...

APELO: Governador Flávio Dino dê posse aos subjudicies 2014 e aprovados do concurso 2017 da PMMA

3
0

O blog recebeu apelos de centenas de sub judice  ao longo dos anos

“E todos sabemos que o Maranhão tem o menor efetivo de PMs do Brasil e o mais importante, temos subjudicies 2014 aprovados e capacitados pra preencher a deficiência, porquê o governador nunca nos ajudou”? Pergunta um dos milhares.

É Governador, levando em conta essa estatística de Estado com menor efetivo, além da necessidade dos aprovados e capacitados que, ainda têm esperança na sua gestão, seria fechar com chave de ouro seus oito mandatos trazendo todos pra corporação, tanto os aptos e esperançosos subjudicies, como todos do concurso de 2017.Afinal de contas, quem não lembra que o senhor prometeu nomear todos?

Quem esqueceu-se das lutas de homens e mulheres que perderam seus empregos pra se prepararem para o árduo TAF?

São Luís como grande Metrópole que tem ascendido cada dia mais, e o Maranhão como um todo, certamente estão muito carente de segurança.

O que vemos hoje, na verdade há alguns anos, são BPMS com somente uma guarita exatamente pela falta de efetivo.

Viaturas insuficientes pra suprir as necessidades de todas as comunidades, pois ficam baixadas justamente pela falta de material humano.

O apelo se estende também às promoções daqueles Policiais que muito já serviram, e com bravura ao nosso Estado.

E nesse momento de despedida para alçar vôos mais altos como uma boa e jovem águia, que sabemos que é o senhor, esse gesto seu, seria histórico.

Imagine a alegria que o senhor levará a milhares de lares onde todos confiaram na sua palavra e até hoje guardam dentro de si uma esperança do cumprimento desta palavra!

Acredito como jornalista, cidadã e eleitora, que todas essas pessoas não serão esquecidas por você, és um Homem com moral e ética fundamentados no Direito e certamente cumprirá sua palavra com todos.

Recebemos ao longo destes anos do seu mandato muitos pedidos, apelos, mas foi escolhido este momento pra fazermos, pois é um momento dinâmico e carente de decisões acertadas.

Todos os aprovados e capacitados através do TAF, têm ciência que está em seu poder realizar o sonho de cada um deles, afinal, o senhor ainda é o governador e pode bater o martelo quando quiser, deixando atônitos TODOS que o pressionaram ao ponto de fazê-lo desistir da missão.

Mas eles confiam no seu bom coração, de que antes de tudo, és um  homem de bem, são cientes que pressionaram muito, mas o senhor entende né? Quem não surta pra vê seu grande sonho realizado?

Finalizo aquí em nome de cada um dos envolvidos torcendo para que seja feita justiça e possamos dá uma boa notícia para todos em breve.

Poderia finalizar este apelo adicionando fotos de reuniões no palácio, onde foram recebidos com hostilidade, mas preferi colocar o link abaixo onde nele estão contidas entre outras promessas que seria uma governança recheada de equidade e justiça.

Inclusive nesse grande evento no Palácio, que recebia Lula, o próprio, tocou em seu ombro e diase que acreditava que o senhor atenderia o pedido de todos.

Espero que de tudo se recorde, final de mandato, faça renascer nos corações daqueles que lhe elegeram, que ainda se pode confiar em promessas de campanha.

A foto em destaque é da posse do governador.

Relembre

https://www.ma.gov.br/este-palacio-e-de-todos-porque-o-poder-e-de-todos-diz-flavio-dino-ao-receber-a-faixa-de-governador/#.YeucjQNxiJE.whatsapp

Virginia Barroso

RP- 1903/MA

Artigo anteriorMãe de caminhoneira conhecida como ‘Musa das Estradas’ viaja de SC para acompanhar filha em hospital de MT
Próximo artigoGaroto de 15 anos perdeu os dois mamilos, ao participar do ‘’desafio do desodorante’’, pela internet
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui