Início Sem categoria Antecipado laudo da madrasta de Isabella Nardoni e promotor recomendará semi aberto

Antecipado laudo da madrasta de Isabella Nardoni e promotor recomendará semi aberto

0
0
aa1
Anna Carolina exercendo costura na prisão

Com base em resultado de exame criminológico pericial que avalia se Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni pode ser contemplada com regime semiaberto, a direção do presidio de tremembé, e o promotor do caso recomendarão a justiça que ela tenha direito ao beneficio. É o que mostra o laudo obtido pelo Fantástico neste domingo (19).

“Não me sinto culpada e nem arrependida, porque sou inocente”, disse a madrasta da menina, durante a avaliação.

Anna Carolina entrou com o pedido para migrar para o regime semiaberto em abril, alega que já cumpriu 2/5 da pena, por prestar serviços como costureira na prisão, diz também ter ficado mais paciente com a experiência na cadeia. Quer continuar casada com o pai da menina também preso acusado pela morte da filha.

Ela alega que não esteve com a menina durante o ocorrido e que sim, o pai, que a “deixou sozinha na garagem com os próprios filhos enquanto subia com Isabella”.

Mesmo tendo sido condenados há mais de 25 anos de prisão cada um por homicídio triplamente qualificado nem um dos dois confessou o crime.

Para a direção do presidio ela reúne os requisitos para a progressão do regime semiaberto, consultado pelo “Fantástico” o promotor do caso diz ter autorizado a progressão de pena.

Artigo anteriorSegunda edição da Feirinha São Luís consolida opção de lazer na cidade
Próximo artigoVacina contra a gripe ainda está disponível nos postos de saúde da Prefeitura de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui