Início COTIDIANO Alunos do curso de (CVE), Condutor de Veículo de Emergência denunciam negligência...

Alunos do curso de (CVE), Condutor de Veículo de Emergência denunciam negligência do Detran em São Luís

45
0

Alunos do curso de (CVE), Condutor de Veículo de Emergência que estão cursando na INSTITUIÇÃO SEST SENAT  procuraram o blog pra denunciar que estão insatisfeitos com o sistema de BIOMETRIA, que é conjugado com o DETRAN do Maranhão.

Alguns estão querendo ir no PROCON, porque o DETRAN se defende afirmando que é o sistema BIOMÉTRICO do SEST SENAT que sempre foi assim. O SEST SENAT fala que é o problema é do sistema BIOMÉTRICO do DETRAN, aí fica um culpando o outro e os alunos sofrendo as consequências da incompetência.

“O SEST SENAT OBRIGA OS ALUNOS A VIREM FAZER A BIOMETRIA NA SEMANA SEGUINTE, MESMO COM A CARGA HORÁRIA JÁ COMPLETA.
POIS TODOS OS ALUNOS SÃO TRABALHADORES, E ESTÃO PAGANDO PLANTÃO PRA CUMPRIR COM AS NORMAS DO CURSO”. Diz um dos alunos indignado 

“Já terminamos o curso de atualização de CVE Condutor de Veículo de Emergência e até agora não recebemos nosso certificado”. Fala outro

No grupo de whatsapp deles receberam a resposta abaixo de uma professora do curso

“Estive agora a tarde tentando lançar biometrias , encontramos várias inconsistências e instabilidade do sistema que não nos permitiu lançar. Então por este motivo não coletaremos biometrias amanhã. Peço a compreensão de todos e principalmente a lucidez de saber que o problema não está nas mãos do SENAT para solução. Dependemos do DETRAN para estas averbações”, disse a orientadora e para Maiores informações ligar no 3216 4600 ou 3216 4601.

“Tenho que concordar com o amigo, instituição no mínimo deveria dá logo o certificado para os alunos, principalmente para os que estão quase perdendo o emprego na área pretendida, e dá uma declaração explicando todo transtorno” reclama outro aluno em concordância com os demais.

“A situação tá é pior porque agora você termina o curso né e não pode receber o certificado e você ainda é obrigado a ir depois lá para fazer biometria entendeu, porque o tempo que você tava indo para lá para fazer o curso a biometria não tava funcionando e agora eu tô aqui esperando eles me darem um ok para mim tá indo lá para botar a biometria entendeu pra poder validar lá no Detran e essa situação está insustentável diz o aluno.

E pedimos a compreensão do Detran pra solucionar com brevidade essa demanda

Artigo anteriorA PALCO CENTRO DE ARTE está de volta com mais uma super produção teatral para o mês de férias
Próximo artigoSão Luís oferece 4ª dose contra Covid para quem tem 30 anos ou mais e vacina da Gripe para o público geral
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui