Início Brasil Aeronáutica registrou 25,2 mil casos de Covid na tropa

Aeronáutica registrou 25,2 mil casos de Covid na tropa

1
0

Taxa de contaminação de Covid-19 na FAB é quatro vezes maior do que a média nacional.
A Força Aérea Brasileira (FAB) registrou pelo menos 25,2 mil casos de Covid entre seus militares até o mês passado. A taxa de contaminação da tropa é de 40%, quatro vezes maior do que a média nacional.
Enquanto a Aeronáutica registrou 25,2 mil casos de Covid entre os 62,1 mil integrantes da Força, o Brasil contabiliza 22,2 milhões de infecções entre 213,3 milhões de brasileiros, uma média de 10%.

O Ministério da Saúde anunciou a redução do intervalo de tempo para aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19. O reforço agora pode ser tomado quatro meses após a 2ª doseRafaela Felicciano/Metrópoles

Com um comandante abertamente bolsonarista e crítico a medidas sanitárias contra o vírus que matou 619 mil brasileiros, a Aeronáutica tem em suas fileiras ao menos 1,9 mil militares que se recusaram se vacinar contra a Covid até o mês passado.

Os números foram obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação.
O Ministério da Saúde anunciou a redução do intervalo de tempo para aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19. O reforço agora pode ser tomado quatro meses após a 2ª dose

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Artigo anteriorEntenda as novas regras para pagamento de precatórios
Próximo artigoCelebração com Sucesso no Réveillon Privilégio 2022 no Rio Poty Hotel
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui