Acessível! Veja quanto custa para se hospedar no melhor hotel do mundo


Desfrutar das acomodações e atrativos do melhor hotel do mundo cabe no seu bolso.

O lugar encanta pelo minimalismo.


Qual o melhor hotel do mundo? Se imagina que o local responde por um endereço localizado em uma ilha exclusiva, com direito ao auge da sofisticação, ledo engano.

Pensa, então, que a luxuosa hospedagem tem diárias com valores exorbitantes? Mais um erro de quem fantasia o refúgio.

O lugar detentor do título de melhor hotel do planeta em 2020 não esbanja cinco estrelas nem mesmo preços estratosféricos.

Os gastos cabem no bolso, afinal, desfrutar das acomodações ao longo de um dia custa R$ 250.

Nada de Caribe ou Europa, a excelência em hospedagem fica na cidade de Siem Riep, no Camboja. O recanto atende pelo nome de Viroth’s Hotel.

Com quatro estrelas, o endereço está no topo da lista — e no coração — dos usuários do site Tripadvisor.

O quesito custo-benefício foi determinante para o hotel vencer o ranking disputado. Assinado pelo escritório de arquitetura Asma Architects, o refúgio abriu as portas em 2005 e encanta os visitantes pela elegância dos quartos e qualidade de renovação.

Com atmosfera de hotel boutique, o Viroth’s faz os hóspedes se sentirem em casa — a coluna Claudia Meireles quer saber como é.

Ao todo, o endereço engloba 35 quartos. Para a estética e mobiliário, apostaram na tendência de vila colonial dos anos 1950.

Os aposentos ficam distribuídos em dois edifícios, sendo um mais alto e sobre palafitas com acesso à rua.

Já o outro prédio está fixado em uma região mais baixa, onde fica um dos espaços mais badalados do refúgio: a piscina de 20 metros rodeada por palmeiras.

Os visitantes não deixam de garantir fotografias no ambiente.
Com 35 a 50 metros quadrados, os quartos trazem na decoração o artesanato local. As acomodações foram projetados mais largas do que compridas.

O motivo? Abrir o banheiro para o terraço. A primeira divisória de ripas verticais de concreto dá ao pavimento superior o ar de privacidade.

Sem contar a beleza minimalista do Viroth’s Hotel, o refúgio integra um restaurante especializado em cozinha khmer. Outro espaço queridinho dos hóspedes é o spa.

Tanto as delícias servidas na casa gastronômica quanto o serviço relaxante podem ser aproveitados por menos de R$ 300.

Leia maís 👇

https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/acessivel-veja-quanto-custa-para-se-hospedar-no-melhor-hotel-do-mundo
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Turismo

Virginia barrosoAuthor posts

Estou blogueira porque sou Jornalista com RP 1903/MA Amo a comunicação, pois sem ela o entendimento seria impossível. Obrigada aos amigos e leitores do site. Sejam bem vindos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Contate-nos