Início Sem categoria Abandonado por Murad, ex-secretário de Juventude de Coroatá sobrevive vendendo Cremosinho

Abandonado por Murad, ex-secretário de Juventude de Coroatá sobrevive vendendo Cremosinho

0
0

 

cor
Jociel Fernandes na porta de sua residência no centro de Coroatá, trabalhando honestamente.

após o Murad abandonar os seus em Coroatá. Jociel que é presidente do partido PRTB, que compôs a coligação de Teresa Murad, foi fiel defensor da ex-prefeita, ficou até o último minuto, porém, agora parece que foi deixado de lado e esquecido.

Jociel que também sofre de obesidade mórbida, ganha a vida hoje longe da política, vendendo cremosinho e dando aulas particulares a crianças de amigas, segundo informações, infelizmente não possui nenhuma outra fonte de renda e por isso resolveu buscar sustento de uma maneira também digna, que não lhe envergonhará em momento algum, pois qualquer trabalho é digno.

Mas sem dúvidas alguma, é dolorido ver que alguns asseclas da ex-prefeito foram empregados em gabinetes pela Assembleia Legislativa ganhando salários exorbitantes enquanto quem foi pro sol segurar bandeira e defender os Murad, ficam nesta situação de abandono total.

NB: Opinião desta blogueira, seus pseudos aliados poderiam pelo menos te-lo ajudado a conseguir uma bariátrica pra lhe garantir uma melhor qualidade de vida, uma coisa que não seria difícil tendo em vista a usurpação do Hospital CARLOS MACIEIRA, local que conta com uma das melhores UTIS do Brasil, então deixo aqui o meu repúdio pessoal a todo e qualquer tipo de abandono, e principalmente abandono daqueles que nos ajudam ou ajudaram a subir na vida. Que levantam bandeira e dão suor e lágrimas. As eleições estão chegando, hora de lembrar e relembrar quem é quem no “jogo do bicho” como dizia meu Papai (Em memória)

Via Blog Coroatá de Verdade com Pablo Lima

Artigo anteriorMaranhão tem um milhão de doses para atualizar vacinação de crianças e adolescentes
Próximo artigoPostos do município de São Luís estão prontos para o Dia ‘D” da Campanha de Multivacinação
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui