Início POLÍTICA A Ribeira recebe com grande animação o governador Carlos Brandão acompanhado por...

A Ribeira recebe com grande animação o governador Carlos Brandão acompanhado por Astro de Ogum e mais autoridades

14
0

Foi com muita alegria e animação que a comunidade do Residencial Ribeira, na zona rural da Grande São Luís – recebeu na tarde desta quarta-feira(13), o governador Carlos Brandão(PSB), que foi inaugurar uma obra realizada pelo Executivo estadual, através da SECID.

A praça, que também abriga um centro comercial e área de vivência, foi uma indicação do vereador Astro de Ogum (PCdoB), decano no Parlamento Municipal, e que possuiu um vasto trabalho comunitário e social em toda região.

Como parte da programação, além dos tradicionais discursos das autoridades e lideranças comunitárias, também ocorreu a apresentação da fanfarra Adventista e um aulão de zumba.

Entre os convidados, o vereador era um dos mais animados.pl

FESTA NA RIBEIRA
Com forte atuação social e política na área, neste momento, ao lado de inúmeras autoridades, incluindo o governador do Estado- Carlos Brandão (PSB), o vereador Astro de Ogum (PCdoB), decano no Parlamento Ludovicense, participa da inauguração de uma belíssima praça no Residencial Ribeira, na zona rural da Grande São Luis.

A obra foi realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano-SECID, sob o comando de Joslene Rodrigues, que também se faz presente no evento.

Aguardado com muita expectativa, o espaço permitirá à comunidade, entre outras coisas, que desfrute de uma área de lazer bem como comercial ampla e bem estruturada.

Ascom- Astro de Ogum

Artigo anteriorFeminicídio motivado por ciúmes em Santa Rita -MA
Próximo artigoAtenção Cidade Operária: O Instituto Empoderar-se convida para Gincana de aniversário de dois anos na praça da Divina Providência
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui