Início POLÍTICA Ribeiro Neto tem fala calma, mas discurso firme: o povo não precisa...

Ribeiro Neto tem fala calma, mas discurso firme: o povo não precisa de políticos de estimação

50
0

MANDATO PARTICIPATIVO
Durante as andanças nesse período de campanha, uma das coisas que mais vem refletindo de maneira positiva ao candidato Ribeiro Neto, vereador de São Luís  que disputa vaga de deputado federal tem sido o modelo de trabalho adotado, digo, a participação popular na construção efetiva de um mandato participativo.

Diante da outorga que me foi conferida pelo povo, tenho sido o mais democrático possível. O cidadão tem tido voz e vez. Antes de apresentar um projeto faço questão de ouvir a comunidade. Os anseios de cada um precisam ser debatido pelo cidadão, tendo em vista que o povo de fato é quem vai sentir o reflexo das leis que iremos aprovar ou não no parlamento ludvicense”, garante Ribeiro Neto.

POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO
Com uma imagem leve, porém um discurso firme, por onde tem feito uso da palavra, seja em um palco ou no chamado corpo a corpo, Ribeiro Neto, tem defendido que o “povo não precisa ter político de estimação, precisa, sim, votar e acompanhar o trabalho dos seus representantes, seja no Parlamento municipal, estadual ou federal”.

Esse e outros temas foram debatidos com o cidadão durante visita no domingo(28), na feira do Parque Vitória e adjacências.

O discurso do jovem edil tem agradado e chamado atenção por onde tem passado. Quer saber mais sobre a campanha e o mandato?? Siga @ribeironeto.ma

ASCOM – Vereador

Artigo anteriorRedes Sociais: Ribeiro Neto tietado em São José de Ribamar
Próximo artigoRibeiro Neto participará de uma reunião com moradores da Liberdade nesta quinta-feira (01)
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui