Início APELO Moradores do Bom Jardim na Zona Rural fazem apelo por Segurança na...

Moradores do Bom Jardim na Zona Rural fazem apelo por Segurança na Área em Geral

1
0

O blog recebeu o apelo e o relato de amigos de uma vítima de violência na Zona Rural de São Luís, que não aguentam mais o descaso das autoridades.

Segundo ela no dia “14 de março às 19 horas o Sr João Pinto da Silva Filho, estava vindo com sua filha de (09) anos de idade. Ele foi buscar ela na casa da mãe dela, para levar para a casa dele, pois a criança tinha que ir à escola, o local foi bem ali na subida saindo do Andiroba para o Mato Grosso, eles estavam indo para casa quando foram surpreendidos por diversos elementos fortemente armados, os mesmos levaram todos os seus pertences (chinelo, camisa, documentos, e uma motocicleta Honda CG 150 fan NNB 6H53)” conta a amiga da vítima que prefere não se identificar.

Ainda segundo ela “Os mesmos não satisfeitos, quando o Sr João virou para ir embora deram 1 tiro pelas costas dele depois de ferido, em seguida começaram a puxar a menina filha do Sr João para tentar violentar a criança, quando o Sr João conseguiu abraçar a filha e disse “pelo amor de Deus levem tudo, vocês já tem tudo, não façam nada com a minha filha  ela é só uma criança”, os mesmos não satisfeitos deram diversos tiros na criança e no pai e graças a Deus, os outros diversos tiros não acertou nem o pai nem a criança pegou tudo na sacola”. Relata

E continua afirmando que “Os elementos foram embora, a criança correu para pedir ajuda em uma casa, mas não saiu ninguém da casa e a criança voltou para onde estava seu pai baleado, ela avistou um casal conseguiu contar o ocorrido o casal ficou olhando quando a menina entrou em desespero vendo seu pai sangrando e avistou uma ambulância que ia passando no momento e ficou no meio da pista e a ambulância parou, ela disse que o pai tinha sido baleado e contou tudo para os paramédicos, os mesmos colocaram ela na ambulância com o seu pai, chegando no Socorrão conseguiram localizar o filho do Sr João que foi buscar a sua irmãzinha. E o Sr João passou por uma cirugia de barriga aberta muito difícil, o mesmo ficou internado por volta de uns 17 dias no hospital, ele encontra-se ainda muito fragilizado com dificuldade de se locomover, Sr João é pai de família possui 10 filhos sendo 6 adultos e os demais muito pequenos o menor tem só 1 ano 8 meses, a situação do Sr João é muito difícil o mesmo não trabalha de carteira assinada vivia de bicos como pedreiro, quando não tinha ele vendia frutas. Agora o Sr João perdeu sua motocicleta que era o meio de se locomover para ganhar o seu ganha pão, uma tristeza total, sua família depende toda dele, sua esposa não trabalha pois cuida das crianças. Quero deixar um apelo para as autoridades por Segurança, nós que vivemos na zona rural todos os dias saímos de casa sem saber como vai ficar nossos filhos com toda essa violência, nossas crianças depende de nós” ! Diz ela bastante comovida.

E pede que caso alguém tenha alguma informação sobre a motocicleta pode ligar 99214-3831
992512887″ Finaliza

Então fica o apelo pela situação do Sr João e em nome de todos os moradores da Zona Rural e da Ilha em geral às autoridades competentes responsáveis pela segurança.

Artigo anteriorVídeo: Polícia prende suspeito de participar de assassinato de dono de bar em Teresina
Próximo artigoEm assembleia, policiais civis decidem por mobilização com protestos em todo o Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui